GARANTA 50% DE DESCONTO NA 1ª PARCELA DA ANUIDADE PARA MATRÍCULAS ATÉ 30/10

15/10/2020

Live dos professores reúne mais de 300 pessoas em momento emocionante

Hoje é Dia do Professor!

Pois é, aquele dia em que se celebra a grandeza desses heróis, que todos os dias se dedicam ao aprendizado e a educação. Essas pessoas brilhantes, que mesmo nos altos e baixos, estão lá na frente da sala de aula, ensinando e dedicando sua vida ao futuro do nosso país: os alunos.

Foi pensando em homenagear essas grandes pessoas que o Claretiano - Colégio realizou nesta quinta-feira, dia 15, a Live dos Professores. Durante a manhã, alunos e ex-alunos prepararam apresentações e emocionaram seus professores.

A live emocionante contou com a apresentação de Pedro Henrique Biscaro e Gabriela Casagrande, alunos do Claretiano - Colégio. Mais de 300 pessoas participaram do momento com comentários e reações durante o evento.

Não conseguiu acompanhar a live? Não tem problema, clique aqui e assista!