GARANTA 30% DE DESCONTO NA 1ª PARCELA DA ANUIDADE PARA MATRÍCULAS ATÉ 30/11

18/11/2020

Quintos anos falam sobre Matemática no PPPAF desta semana

Aprender durante a pandemia não tem sido fácil. Não há o ambiente escolar, os amigos, os professores e tantas atividades que podem ser feitas durante o dia a dia.

Mesmo assim, os professores do Claretiano - Colégio estão sempre a postos para ajudar os alunos, inclusive em disciplinas importantes como a Matemática.

Pensando nisso, as professoras Nadir e Tássia conversaram com os alunos dos quintos anos, para falar um pouco sobre as mudanças que ocorrerão para o ano que vem, quando os alunos migram do ensino fundamental anos iniciais, para os anos finais.

Durante a atividade, as professoras lembraram da importância de se criar o hábito de estudar todos os dias, revisar os conceitos aprendidos e tirar dúvidas.

O aluno Fábio disse estar muito ansioso para aprender mais sobre a disciplina, pois gosta do tema desde que começou a estudá-lo.

Depois do bate-papo com as professoras, os alunos participaram de um jogo chamado Labirinto da Tabuada (clique aqui para jogar também). No jogo, os pequenos exercitaram os conhecimentos de Matemática de uma forma mais divertida e curiosa.