10/12/2020

Cerimônia on-line marca o encerramento dos quintos anos do Claretiano - Colégio Cidade Claret

O Encerramento do 5º ano do Ensino Fundamental aconteceu ontem (09/12) no novo formato: on-line, mas sem deixar a emoção de lado.

Tendo como mestres de cerimônia a Coordenadora do ciclo Ivanise M. Tomazella e o diretor Prof. Manoel Valmir Fernandes, o encerramento trouxe ao palco o tema Recomece , reinvente e recrie.

Inspirado na situação atual e na missão do nosso Colégio, as professoras Eliana T. Coladette e Patricia M. Seraide e os alunos dos 5ºs anos A e B, trouxeram reflexões sobre a adaptação à nova sala de aula virtual, a força interior e fé, o nosso compromisso e a nossa missão com o bem-estar do outro, com a tolerância e com a justiça, a necessidade de buscar as conexões que nos aproximam, conexões do bem.

Os alunos apresentaram seus sonhos futuros, homenagearam seus familiares – o grande apoio no “Novo Normal” e finalizaram deixando como reflexão a palavra solidariedade.

Ao encerrar, professor Manoel parabenizou os estudantes, que ao enfrentar todas as adversidades desse ano, tornaram essa conquista ainda mais sólida – conquista marcada pela investigação da verdade, da cultura, pela preservação da vida e pela esperança.

Reviva esses momentos clicando no play abaixo: