Notícias

01/02/2021

Projeto de alunos do Claretiano é finalista da FEBRACE 2021

O Comitê de Seleção da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) divulgou a lista de projetos finalistas da sua 19ª edição. E, em mais um ano temos finalistas: são os estudantes Matheus de Amorim Molina, Enzo da Rosa Piva, Gabriel Vendrame Rosin, orientados pelos professores Conrado Ferranti Bichara e Andréa Rodrigues de Amorim Molina.

O projeto Website com conteúdo de música para o tratamento humanizado em pacientes com Alzheimer é o único finalista de Rio Claro, uma conquista da tradicional ciência rioclarense representada pelos estudantes do Claretiano-Colégio.

A FEBRACE 2021 será realizada no formato virtual entre os dias 15 e 27 de março, a programação oficial será divulgada nas próximas semanas no site febrace.org.br.

Durante o evento deste ano, os projetos finalistas estarão disponíveis ao público por meio da plataforma FEBRACE Virtual. Os visitantes poderão conhecer os projetos, deixar comentários com mensagens de incentivo e sugestões, e votar em seus projetos preferidos para o Prêmio Febrace Virtual.

Todos na torcida!