06/04/2021

Professores e alunos de 2020 se reúnem por vídeo chamada

A pandemia de Covid-19 mudou a rotina das pessoas e tem sido especialmente difícil para os alunos do ensino médio, período em que as atividades são ainda mais divertidas, os momentos são de despedida e também de muito aprendizado.

Para manter a proximidade, algo essencial em tempos de isolamento social, os professores do Claretiano - Colégio se reuniram nesta manhã com os alunos da terceira série do ensino médio de 2020 para um bate-papo descontraído.

Nesse contato, os alunos puderam contar sobre suas ansiedades e desempenho nos vestibulares, além de falar sobre as perspectivas para 2021. Mesmo a distância, foi fundamental, inclusive aos professores, esse reencontro.

Amanhã, o encontro acontecerá novamente, com outros professores que não puderam estar presentes na manhã de hoje.