Notícias

08/06/2021

Claretiano participa do Stars Conference 2021

Iniciar o aprendizado de uma língua estrangeira na infância se mostra benéfico para a formação em diversos aspectos, entre eles, resultados na aquisição da língua, a inserção enquanto cidadão em uma realidade globalizada e o preparo para a vida profissional.

Atendendo a esta demanda, o material didático English Stars, implementado este ano em todos os Colégios do Claretiano Rede de Educação, faz parte do Ecossistema Anglo, além de ser produzido pela Macmillan Education, editora com sede em Londres.

No Claretiano Colégio - Unidade Cidade Claret fazem parte do programa as professoras Evelise Fonseca, Flávia Rubin e Ieda Pizzonia, citadas pela coordenadora do English Stars, Evelyn De Marchi, como professoras que se destacaram na implementação do English Stars considerando-se a qualidade das atividades, sobretudo em meio às aulas remotas.

Por esta razão, no dia 18 de maio, um trecho de aula desenvolvida no Colégio foi compartilhado no Stars Conference 2021, um evento ao vivo do Sistema English Stars, com oficinas simultâneas para professores e coordenadores de Educação Infantil e Ensino Fundamental de escolas que fazem parte do Programa em todo Brasil.