RECLASSIFICAÇÃO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES (FASE AMARELA)

RECLASSIFICAÇÃO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES (FASE AMARELA)

CLARETIANO - COLÉGIO SÃO PAULO

São Paulo, 08 de fevereiro de 2021.

O Claretiano - Colégio, preocupado com a situação global causada pela pandemia de COVID-19, atualiza o plano de retorno às atividades escolares para essa nova reclassificação de fase, de acordo com a Resolução SEDUC 11, de 26.01.2021.

Conforme a reclassificação da cidade de São Paulo para a fase amarela, na última sexta-feira 05/02, o colégio poderá receber até 70% dos alunos matriculados, a partir do dia 09/02/2021.

Desse modo, o (a) aluno (a) já autorizado pelo responsável, poderá frequentar as aulas todos os dias, não havendo a divisão em grupos neste momento.

Os alunos que optaram pelas aulas remotas, continuam acompanhando as aulas híbridas pela plataforma (SAV).

Importante: Somente alunos autorizados, poderão frequentar as aulas presenciais.    Qualquer dúvida/esclarecimento, pedimos que entrem em contato com a coordenação pedagógica.

Equipe Pedagógica