São Paulo / SP

01/10/2018

1ª Rodada de Negócios

O Claretiano Colégio- São Paulo acolhe a iniciativa do Sr. Luis Rogerio, pai de nosso aluno da Educação Infantil, que busca com este novo evento aproximar a comunidade educativa claretiana e trazer novas experiências na vivência escolar.

O que é?

É um evento focado para empreendedores apresentarem seus modelos de negócio uns aos outros, gerando um espaço fértil para o crescimento de oportunidades, parcerias, novas ideias e networking.

Como Funciona?

Cada participante terá de 1 a 2 minutos para apresentar seu negócio e ao fi­nal da apresentação terá 5 minutos de tempo livre para responder dúvidas, troca de contatos e encontrar os pontos em comum de cada modelo.

Objetivo

O Claretiano Colégio – São Paulo cede seu espaço para promover entre os pais e responsáveis um encontro para geração de oportunidades de negócios, ampliação de networking e integração da comunidade.

Dia: 22/10/2018

Inscrições no setor de atendimento

VAGAS LIMITADAS!