São Paulo / SP

10/10/2018

Renovação de Matrícula 2019

Educar um ser humano, como bem sabemos, é um processo bastante complexo, que envolve diversas habilidades. Por isso, é importante que escola e família estejam próximas, partilhando os desafios e as conquistas dessa grande jornada. Nessa caminhada, nós partilhamos do foco e da determinação de quem encaminha seus filhos, nossos alunos, para os desafios da vida.

Iniciaremos nosso período de Renovação de Matrículas de 15/10/2018 a 12/11/2018 que poderá ser feita ON-LINE conforme as orientações descritas no “Tutorial para renovação de matrículas online” que você pode fazer o download ou diretamente no setor de atendimento das 08h00 às 18h30 de segunda à sexta-feira.

Informações importantes:

èSiga o tutorial corretamente

èEntregue a documentação devidamente assinada no setor de atendimento

èEfetue o pagamento do boleto

Documentação:

èFoto 3x4 atualizada

èContrato

èTermo aditivo

èFicha técnico-pedagógica

èAtestado médico de aptidão física

ATENÇÃO: A matrícula estará efetivada somente após a entrega da documentação e pagamento do boleto. Lembramos que, após o término desse período de renovação, eventuais vagas não ocupadas pelos atuais alunos, poderão ser disponibilizadas para novos interessados.

Ainda está com dúvidas?

Entre em contato através do (11) 3823-5969.