São Paulo / SP

O Claretiano-Colégio São Paulo acolhe a iniciativa do Sr. Luis Rogerio, pai de nosso aluno da Educação Infantil, que busca com este novo evento aproximar a comunidade educativa claretiana e trazer novas experiências na vivência escolar.

O que é?
É um evento focado para empreendedores, comerciantes e prestadores de serviço apresentarem seus negócios uns aos outros, gerando um espaço para conversas sobre oportunidades, parcerias, novas ideias e networking.

Como funciona?
Serão 25 participantes, distribuídos em 5 mesas, acontecerão 6 rodadas, possibilitando que todos os participantes falem entre si, assim, cada participante terá de um minuto e meio para apresentar seu negócio e ao final de cada rodada terão 5 minutos de tempo livre para responder dúvidas, troca de contatos e encontrar os pontos em comum de cada negócio.

Objetivo
O Claretiano Colégio - São Paulo cede seu espaço para promover entre os pais e responsáveis um encontro para geração de oportunidades de negócios, ampliação de networking e integração da comunidade.

Endereço: Rua Martins Francisco, 604.

Preencha os campos abaixo para participar *.