Taguatinga / DF

Período Adicional

• Período Adicional
Nossa inspiração será essa sala, da unidade de Rio Claro.

PERÍODO ADICIONAL CONJUNTO DE ATIVIDADES FORA DO HORÁRIO REGULAR PARA OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

FORMAÇÃO COMPLETA PARA O FUTURO!

O ensino integral virou tendência no mundo todo por envolver inúmeros fatores como facilidade, comodidade, economia e principalmente segurança. Ciente disso, o Claretiano - Centro Educacional Stella Maris vai agregar atividades ao Período Adicional, incluindo 3 horas/aula de língua inglesa, com professores e material didático especializados, para que seu filho tenha uma educação ainda mais completa. Além dos acréscimos educativos, o programa contará com atividades diversificadas e acompanhamento especializado de uma pedagoga durante todo o período*. A vida moderna sempre traz desafios e o Claretiano acredita que ajudar a família com logística e qualidade é a melhor forma de oferecer atividades de desenvolvimento aos seus alunos.

INGLÊS

O domínio da língua inglesa já se tornou essencial para qualquer área. Assim, os alunos terão condições de adquirir uma nova língua e a oportunidade de conhecer elementos culturais diversificados.

INFORMÁTICA E ROBÓTICA

Em um mundo cada vez mais digital, essa vivência propicia ao aluno assimilar conceitos importantes, principalmente na resolução de problemas.

LUDICIDADE

O aluno aprenderá a desenvolver a criatividade e conhecimentos através de brincadeiras e interagindo com os outros.

PRÁTICAS ESPORTIVAS

O esporte quando realizado dentro do contexto pedagógico auxilia no desenvolvimento psicomotor, interação, sociabilidade e contribui com o processo de aprendizagem.

MÚSICA E ARTE

Desenvolvimento do talento e da criatividade dos alunos, difundindo a cultura e priorizando a qualidade de ensino.

HORÁRIO DE ESTUDO
COM ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO PARA AS TAREFAS DE CASA

Um tempo para desenvolver o hábito de estudo a partir da metodologia Anglo e as tarefas de casa que organizam a rotina do aluno, essencial em qualquer fase da vida escolar.

O período adicional junto com o período regular possibilitam que o aluno permaneça no colégio das 7h20 às 17h40

Registrar interesse

Preencha os campos abaixo para registrar interesse

Agende uma visita