Taguatinga / DF

Arraiá dos 60 anos

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Nossa Festa Junina está se aproximando!

Este ano o evento acontecerá no dia 15 de junho, sábado, das 9h às 19h e foi nomeado “Arraiá dos 60 anos”, uma homenagem ao aniversário que celebra a história e a tradição do nosso colégio no Distrito Federal.

Informamos que os ingressos já estão à venda no Protocolo/Financeiro no valor de R$8,00 (oito reais) e também serão vendidos no dia da festa na bilheteria. O ingresso oportuniza a participação no sorteio de prêmios. Os alunos participantes das apresentações receberão uma pulseira que dá acesso à festa, sendo dispensável o ingresso para eles exclusivamente.

Toda renda arrecadada com a realização da festa será em prol da Missão Moçambique Claretiano Solidário na África. Nesse sentido, estaremos, juntos, cumprindo um ato solidário.

Desde já agradecemos a participação dos alunos e a presença de vocês!Devido ao grande número de pessoas que receberemos em nossa escola, lembramos que é importante orientar as crianças a ficarem atentos aos seus pertences e evitar trazer objetos de valor.

Missão Moçambique: faz bem fazer o bem.