Taguatinga / DF

O Programa Bilíngue do Edify chegou no Claretiano!

• O Programa Bilíngue do Edify chegou no Claretiano!

O Edify é um programa extracurricular que pode ser adquirido separadamente para seu filho aprender inglês dentro da escola, em um ambiente seguro e familiar para ele. Com 3 horas semanais de inglês, o contato da língua é muito maior e o aprendizado mais eficaz.

O programa não faz parte da matriz curricular de aulas ofertadas no período normal.

O resultado?

Os alunos do Edify possuem um alto índice de aprovação nos exames de Cambridge, tão necessários para trabalhar e estudar fora do país.

Nas aulas em inglês, seu filho também vai ter a oportunidade de desenvolver atividades práticas e lúdicas que desenvolverão nele habilidades que vão além da língua como: comunicação, colaboração, criatividade, empatia e cidadania. Isso, porque nas aulas em inglês o seu filho será estimulado a resolver problemas e a viver experiências por meio da língua inglesa.

Você tem um projeto para o seu filho. Nós temos vários!

Excelência
no Inglês

Valorizamos a contrução linguística necessária para o aprendizado e para a fluência. É por isso que nossos alunos apresentam um alto índice de aprovação

Abordagem
baseada em projetos

Seu filho vai ter a oportunidade de desenvolver atividades práticas e lúdicas em inglês. Ele põe a mão na massa e desenvolve habilidades como criatividade, comunicação, colaboração e senso crítico.

Perspectiva e Cidadania Global

Abordamos temas atuais e contextualizados. Assim, seu filho é encorajado a viver experiências e se preparar para o mundo de verdade.