Listagem de Alunos - Ensino Híbrido

Prezada família,

Confira abaixo a lista atualizada dos alunos que optaram por frequentar as aulas de forma presencial (híbrido). Para acessá-la, será necessário inserir a senha que foi enviada a todos os responsáveis por SMS. Como informado no Protocolo de Retorno, para respeitar a capacidade máxima de alunos por sala (50%), algumas turmas foram divididas e deverão estar presentes em semanas alternadas.

Aos que optaram pelo ensino híbrido (presencial e on-line)

Confira na lista atualizada se o seu filho está no

Grupo 1 – aulas presenciais na semana do dia 14 a 18 de junho,

Grupo 2 – aulas presenciais na semana do dia 21 a 25 de junho

ou Grupo Único – até este momento, não será necessário revezamento, então devem comparecer na semana do dia 14 a 18 de junho normalmente.

Os grupos foram montados de acordo com a ordem de entrega da Declaração de Optante pelo Ensino Presencial na secretaria da escola.

Aos que optaram pelo ensino 100% remoto

O aluno deve continuar acompanhando as aulas, que estão acontecendo desde o dia 19/01, normalmente, de casa.

Acesso às aulas remotas

A ferramenta Plurall e SAV estão sendo utilizadas para o acesso às aulas remotas, seja por quem está 100% on-line ou pelos que estão no revezamento presencial. Os que, por ventura, tiverem dificuldades de acesso devem entrar em contato pelo telefone 61 3451-9300 ou por mensagem pelo whatsapp de mesmo número.

Sobre a Declaração de Optante pelo Ensino Presencial

Os que desejarem optar pelas aulas presenciais posteriormente ou mudar a opção já feita, a cada semana será possível fazê-lo. Porém, para isso, será necessário que o responsável entregue a Declaração de Optante pelo Ensino Presencial ou Remoto na secretaria da escola, até a quinta-feira anterior à semana que pretende mudar.

Lembrando: Só é necessário entregar a Declaração quando o aluno pretende mudar do híbrido para o on-line ou vice-versa. Se não houver alteração, não é necessário entregar a Declaração novamente a cada semana.

Importante: só será permitida a entrada no colégio de alunos que constam no grupo da semana. Os demais devem acompanhar as aulas remotamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco no telefone 61 3451-9300.