Taguatinga / DF

14/11/2017

Festival Festa

Partindo do princípio de que o teatro na escola tem uma importância fundamental na educação, podendo colaborar para que a criança tenha oportunidade de atuar efetivamente no mundo, opinando, criticando e sugerindo e, também permite ajudar o aluno a desenvolver alguns aspectos: criatividade, coordenação, memorização e vocabulário. Nós, do Claretiano - Centro Educacional Stella Maris, fomos convidados para participar do FESTIVAL FESTA, em virtude dos belíssimos espetáculos apresentados no Projeto Arte no Stella: O homem, as viagens (roteiro adaptado por meio da poesia de Drummond) e Invasores ou excluídos (obra adaptada a partir do curta de César Mendes). Nesse Festival de extrema importância para o princípio educativo, nossos alunos foram premiados na categoria: MELHOR CONCEPÇÃO VISUAL.

Parabenizamos o empenho de todos os envolvidos e a conquista de mais um prêmio!