Taguatinga / DF

07/06/2018

¿QUIÉN CUIDARÁ DE MI JARDIN?

Os alunos dos 6º anos do Colégio fizeram apresentações espetaculares com base na leitura do livro paradidático espanhol “¿Quién cuidará de mi Jardin?”, da Editorial Claretiana. Eles se apresentaram no auditório, no dia 24/05 e trouxeram muitas surpresas ao revelarem seus grandes talentos teatrais e idiomáticos. O Projeto Interdisciplinar: “Plante o bem para colher o bem” tem como objetivo aproximar os alunos da palavra de Deus e despertar o interesse para a prática de boas ações. Além disso, estimular a leitura, a interpretação de texto na língua espanhola e ampliar o vocabulário nesta segunda língua. O livro aborda a necessidade em ajudar o próximo, o incentivo a amizade, respeito ao outro e ao meio ambiente. Destaca também o trabalho em equipe como interação e solidariedade.