Taguatinga / DF

04/12/2018

Encerramento das atividades esportivas 2018

Depois de um ano de muito esforço e dedicação, os treinos das modalidades esportivas do colégio geraram bons resultados.

Cada modalidade pôde demonstrar um pouco de suas habilidades nos festivais promovidos pela escola nesse fim de ano. Tivemos festival de natação com os alunos do Ensino Infantil, de vôlei com alunos do Ensino Médio, de jiu-jitsu com alunos da comunidade, de judô com os alunos do Fundamental e de Balé com as alunas do Ensino Infantil.

Os eventos tiveram como principal objetivo incentivar a continuidade dos esforços despendidos durante todo o ano, fazendo com que cada aluno perceba seu próprio desenvolvimento e, também, nas modalidades em que houve competição, premiar os que mais se destacaram.

Parabéns a todos!