Taguatinga / DF

17/08/2019

EXPOCCESM 2019

Com o tema “Os Grandes Desafios da Humanidade”, este ano, a EXPOCCESM estimulou os estudantes a valorizar o conhecimento científico e interdisciplinar, proporcionando diferentes vivências entre as famílias e a escola. A cada ano, a dedicação dos alunos é mais surpreendente e revela trabalhos inovadores e significativos.

Na exposição do Fundamental, tivemos horta, reciclagem, maquetes, brincadeiras, modelagem em argila, jogos de aprendizagem, orientações de saúde, oficinas, folders de conscientização e muito mais!

Já os alunos do Ensino Médio apresentaram projetos de robótica e outras soluções para problemas do dia a dia. Tivemos uma bengala elétrica, uma cadeira renovável confortável, um biodigestor, uma plantação autossuficiente, uma impressora braille, um projeto de automação residencial e de irrigação automática, um alerta para enchentes, um vendedor eletrônico e um umidificador caseiro. Além de projetos como o “A Porta Para O Futuro”, o “Tororó”, o “Mid West Customs”, o “Relâmpago Marquinhos” e o “The Alarm”.

Confira mais fotos no link: https://photos.app.goo.gl/m73oFxhLooW8Q19W7