Taguatinga / DF

31/08/2019

Festa da Família 2019 - Resgatando Tradições

Em meio as comemorações pelos 60 anos do nosso Colégio, realizamos a tão esperada Festa da Família 2019, evento que é aguardado com ansiedade por alunos, familiares e colaboradores do Claretiano - Centro Educacional Stella Maris. O tema escolhido para homenagear o aniversário, “Resgatando Tradições”, nos permitiu resgatar também o amor, a alegria e a amizade que tanto nos fortalece dia após dia.

Focada em atividades para toda a família, a festa proporcionou um dia de descontração, lazer e muitas brincadeiras que fizeram parte da infância de muitos pais, como pião, peteca, bolinha de gude, xadrez, corda de pular, bambolê, elástico, 5 marias e muitos outros. As novas gerações puderam ver como é divertido experimentar antigos desafios.

A festa também contou com uma abertura fraterna, onde pais, filhos e até avós dançaram, brincaram de “estátua” e se abraçaram. Um momento ímpar, onde vimos nos olhos das famílias como um abraço faz bem.

Marcando presença no evento, o Claretiano - Centro Universitário ofereceu serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, realizados pelos alunos do curso de graduação em Enfermagem, sempre supervisionados por seu professor.

Agradecemos a todos que puderam prestigiar o evento. Que venham mais como esse!

Confira mais fotos no link: https://photos.app.goo.gl/jx9oiw2LJwygsQgd7