Taguatinga / DF

24/10/2019

Claretiano Portas Abertas - Feira da Profissões

A feira de profissões “Portas Abertas” do Claretiano - Centro Universitário – polo de Taguatinga estará aberta à visitação da comunidade no próximo sábado, dia 26 de outubro, de 8h às 12h.

O evento contará com professores e alunos dos cursos superiores do Centro Universitário. Será possível visitar a estrutura, laboratórios, equipamentos e ter informações sobre as tendências de cada profissão. Não deixe de participar!

Alunos de diversas escolas do DF já visitaram o evento e puderam conhecer como funcionam os cursos oferecidos pela instituição. Uma experiência que ajuda na escolha de uma profissão e proporciona uma pequena vivência da vida universitária.

Entre os cursos apresentados estão: Gastronomia, Nutrição, Estética, Educação Física, Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Artes Visuais, Pedagogia, Letras Português / Inglês, Terapia Ocupacional, Música.

Além dos conhecer cursos de graduação, o visitante pode tirar dúvidas no stand do CIEE, ter informações sobre bolsas, financiamentos e inscrições.

Feira de profissões “Portas Abertas”

Data: 26 de outubro de 2019

Local: Claretiano - Centro Universitário – Polo Taguatinga

Endereço: Área Especial para Igreja Católica s/n Setor C 7 (próximo a estação de metrô Praça do Relógio)