Taguatinga / DF

01/11/2019

2019: atividades de encerramento

Para finalizar o ano letivo de 2019, todos os seguimentos do colégio prepararam atividades especiais que fecharam o ano com chave de ouro.

Encontro de Profissionais

Pensado especialmente para os alunos da 2ª série do Ensino Médio, que no próximo ano intensificarão a jornada em busca de uma carreira, o I Encontro de Profissionais do Claretiano - Centro Educacional Stella Maris reuniu profissionais de diversas áreas de atuação para bater um papo descontraído e de grande aprendizado com os alunos. A 3ª série, que já está na fase de encerramento, também foi convidada e pôde vivenciar esse momento e tirar suas dúvidas.

Formaturas do Pré II, 9º ano e 3ª série

A finalização de um ciclo merece ser registrada, comemorada e homenageada, afinal cada etapa escolar exige muito esforço e a fase que se inicia é sempre desafiadora. Sendo assim, nossos pequenos aprendizes do Pré II, os aspirantes do 9º ano e os veteranos da 3ª série receberam seus familiares tanto no colégio, como no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para agradecer e comemorar.

Olimpíada 2019

Esse ano, nossa Olimpíada foi para marcar muito bem o sucesso de 2019. Os alunos, desde o infantil até o ensino médio, se esforçaram e compareceram aos jogos (com direito a torcida) mesmo estando quase em clima de férias. As premiações foram muito animadas e sempre ficamos orgulhosos de ver o esforço das equipes.

Cantata de Natal - Educação Infantil

Para comemorar o nascimento do nosso Salvador, mais uma vez os pequenos artistas da educação infantil e 1º ano nos encantaram com lindas apresentações musicais. Se fantasiaram, dançaram e cantaram com temas natalinos que nos ensinam sobre a chegada de Jesus.

Cantata de Natal do Coral Claretiano no Águas Claras Shopping

Nosso coral realizou uma apresentação no Águas Claras Shopping que chamou a atenção e encantou quem passeava. As músicas escolhidas, nas vozes dos nossos pequenos, ficaram emocionantes, principalmente a canção de encerramento, Coração Missionário, que propaga a mensagem claretiana de Santo Antônio Maria Claret.