GARANTA 50% DE DESCONTO NA 1ª PARCELA DA ANUIDADE PARA MATRÍCULAS ATÉ 30/10

18/03/2020

Comunicado - Atividades na SAV e no Plurall

Prezada família,

Informamos que, nesse período em que as aulas estão suspensas pelo Decreto do Governo do Distrito Federal n° 40.520 de 14 de março de 2020, disponibilizaremos para os alunos material extra e exercícios na Sala de Aula Virtual - SAV, Plurall e Plurall Maestro. Parte dessas atividades, inclusive, já haviam sido apresentadas aos alunos. Orientamos que os alunos aproveitem esse tempo para revisar conteúdos e adiantar projetos. Incentivem e orientem seus(as) filhos(as) a utilizarem as ferramentas e seguir um plano de estudo.

Embora a maioria dos alunos já tenha contato com a SAV, estamos oferecendo esse tutorial como um suporte a mais: https://claretia.no/tutorial-sav.

Vamos, juntos, combater a pandemia do Covid-19 com trabalho inteligente e responsabilidade.

Equipe Pedagógica Claretiano - Centro Educacional Stella Maris.