26/02/2021

Comunicado - Decreto n° 41.842 de 26/02/2021

Prezadas famílias,

Tendo em vista o Decreto nº 41.842 publicado no dia 26 de fevereiro de 2021, que, em função das medidas de enfrentamento ao vírus COVID-19, determina a suspensão das atividades educacionais nas escolas públicas e privadas do Distrito Federal, primaremos pela saúde de nossa comunidade educativa e respeitaremos a decisão das autoridades do Distrito Federal, mantendo as aulas presenciais suspensas até que se tenha outra orientação das autoridades.

É importante ressaltar que nossa prioridade é garantir que não haja prejuízo acadêmico aos alunos. Deste modo, a partir de segunda-feira, dia 1º de março, as atividades pedagógicas terão continuidade de forma remota, como de costume, porém para todos os alunos.

Neste período, pedimos que continuem atentos aos meios de comunicação da escola (SAV, site, redes sociais e SMS), pois informaremos qualquer mudança que possa vir a acontecer.

Atenciosamente,

Claretiano - Centro Educacional Stella Maris.