--114b1bb39141182d x-next-cache-tags: _N_T_/layout,_N_T_/rioclaro/layout,_N_T_/rioclaro/(recursos)/layout,_N_T_/rioclaro/(recursos)/eduall/layout,_N_T_/rioclaro/(recursos)/eduall/page,_N_T_/rioclaro/eduall vary: RSC, Next-Router-State-Tree, Next-Router-Prefetch, Next-Url EduAll Bilingual Solution | Claretiano Colégio
Eduall Bilingual Solution

Uma solução bilíngue projetada para todos os caminhos

Eduall é uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, que oferece flexibilidade e consistência nos processos de aprendizagem

O Claretiano oferece diversas opções para melhor atender a rotina de cada família. Entre em contato e descubra.

Conheça as opções

Expertise na estruturação e sistematização de programas de ensino e desenvolvimento de produtos educacionais.

170 de tradição no desenvolvimento de soluções educacionais e materiais didáticos em conjunto com os melhores autores, pesquisadores e educadores.

Níveis de ensino

O conteúdo adequado
para cada faixa etária

Creators

Programa desenvolvido para inspirar o aprendizado da língua Inglês. Utiliza atividades com música, histórias e projetos para estimular a observação, imaginação e criatividade.

Materiais do aluno

• Student's book • Workbook • Student's bag • Material de Apoio • Biblioteca Digital • App Interativo

Educação Fundamental - Anos Iniciais

Innovators

Conteúdo estabelece conexão com o mundo dos estudantes e, por meio do CLIL Book, integra conhecimentos em diferentes áreas com o aprendizado da língua inglesa.

• Student's book
• Workbook
• Student's bag
• CLIL Book
• Material de Apoio
• Biblioteca Digital
• App Interativo

Educação Fundamental - Anos Finais

Globalizers

Conexão com o mundo dos estudantes, trazendo atividades para uma aprendizagem ainda mais significativa e aprimorando as competências de leitura e escrita.

• Student's book
• Workbook
• Student's bag
• Material de Apoio
• Biblioteca Digital
• App Interativo

Metodologia EduAll

Pilares para desenvolver
um estudante global

Gamificação

Com uma jornada verdadeiramente gamificada, a metodologia contribui para o engajamento e o aprendizado dos estudantes.

Metodologias Ativas

A aprendizagem baseada em projetos (PBL) instiga a curiosidade, a criatividade e o pensamento crítico, desenvolvendo habilidades de planejamento e busca de soluções para situações reais.

Competências do Século XXI

Trabalhando de maneira adequada para cada faixa etária, um conjunto de competências essenciais para os desafios do presente e do futuro.

Abordagem CLIL

A abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning) possibilita que o aprendizado de idiomas ocorra ao mesmo tempo em que os estudantes exploram conteúdos diversos como artes, ciência, matemática, etc.

Alinhamento completo com a BNCC

O conteúdo é alinhado à Base Nacional Comum Curricular e contempla todas as competências previstas para cada faixa etária.

--114b1bb39141182d--