Batatais / SP

tour
virtual

Programa Bilíngue

O Edify é um programa extracurricular que pode ser adquirido separadamente para seu filho aprender inglês dentro da escola, em um ambiente seguro e familiar para ele. Com 3 horas semanais de inglês, o contato da língua é muito maior e o aprendizado mais eficaz.

O programa não faz parte da matriz curricular de aulas ofertadas no período normal.

O resultado?

Os alunos do Edify possuem um alto índice de aprovação nos exames de Cambridge, tão necessários para trabalhar e estudar fora do país.

Nas aulas em inglês, seu filho também vai ter a oportunidade de desenvolver atividades práticas e lúdicas que desenvolverão nele habilidades que vão além da língua como: comunicação, colaboração, criatividade, empatia e cidadania. Isso, porque nas aulas em inglês o seu filho será estimulado a resolver problemas e a viver experiências por meio da língua inglesa.

Você tem um projeto para o seu filho. Nós temos vários! Clique aqui e saiba mais

Uma Estrutura para quem EXIGE MAIS
Conheça toda a estrutura e diferenciais de nosso colégio

Da Educação Infantil ao Ensino Médio