Vamos juntos inventar o amanhã?

Uma educação mais humana e alinhada aos novos tempos é a chave para um futuro ainda mais promissor.

O mundo vive em constante transformação, mas os verdadeiros valores permanecem

Bem-vindo ao Claretiano! Uma comunidade educativa dinâmica que proporciona aos estudantes uma educação humanista, que valoriza a formação de atitudes e valores, com rigor acadêmico que os prepara para a construção de seus sonhos e seu projeto de vida.

O mundo vive em constante transformação, mas os verdadeiros valores permanecem

Relatos de quem vive o Claretiano

Nossas vozes

"Hoje estive no Colégio Claretiano com minha filha para o primeiro dia de aula do meu neto, fiquei maravilhada com o tratamento e a recepção dos funcionários e professores!! Muita educação e acolhimento com minha filha e meu neto."

Roseli Denardi

"Excelência em educação! Equipe muito qualificada, infraestrutura riquíssima, material didático excelente, ambiente acolhedor e humanizado. O Claretiano é demais, uma instituição preocupada não apenas em produzir alunos nota 10, muito além disso, trata-se de uma escola engajada em formar seres humanos de bem!

Lucas Fontana

"Quando a escola deixa nossos filhos realizados... Quando a escola visa a formação humana... Quando a escola faz com que seu filho te peça 50 vezes na hora do almoço: Mãe, vamos para a escola!... Quando a escola do seu filho o deixa FELIZ!"

Roberta Caroli

"Escolhi o Claretiano porque nele existe um diferencial no seu método de ensino, em seus eventos, passeios, etc. Um carinho todo especial para com a família. Percebi em minha filha uma grande evolução, não só em seu aprendizado, mas em suas atitudes e seu modo de agir, e só tenho a agradecer a toda equipe Claretiano!"

Mariana Souza

Imagem de Roseli Denardi
Imagem de Lucas Fontana
Imagem de Roberta Caroli
Imagem de Mariana Souza

Recursos e Diferenciais

Nossa metodologia foi projetada para desenvolver seres humanos felizes e atenciosos que impactam positivamente o mundo em que vivemos.