Imagem
Ensino Infantil

Uma Educação mais humana para um amanhã mais promissor

A Educação Infantil é uma das etapas mais especiais na jornada de aprendizado. Aqui, as crianças vivenciam um ambiente humano e acolhedor que promove seu desenvolvimento integral.

Mais do que cultivar a criatividade dos pequenos, nós nutrimos valores essenciais.

Acolhemos as crianças e as suas famílias em um ambiente seguro e focado para a faixa etária.

Nesta fase, encorajamos a expressão individual das crianças, incentivando-as a construir relações significativas em um ambiente que é ao mesmo tempo leve, lúdico e cheio de diversão.

Nossa proposta pedagógica é pautada pelo lúdico e atenta ao pleno desenvolvimento dos estudantes.

Períodos de aula

Confira os períodos oferecidos
para o turno regular.

Ícone Matutino

Horário matutino

das 7 às 11h50

Ícone Matutino

Horário vespertino

das 13h às 17h50

Período Adicional

O Período Adicional consiste no contraturno das aulas com atividades educativas, culturais e de apoio aos estudos. A prática é muito comum em outros países porque ajuda os pais e responsáveis a não precisar buscar atividades extras fora da escola.

Língua estrangeira, reforço escolar, arte, música, esportes, robótica e laboratório são algumas das possibilidades.

Recursos e
Diferenciais

Agende sua visita

Sistema Anglo

Unindo tradição e inovação, o Sistema Anglo se destaca por sua coesão acadêmica, pela excelência no ensino e por potencializar aprovações nas melhores universidades do país.

Projetos e Ações Solidárias

Proporcionar aos estudantes e familiares oportunidades de aperfeiçoamento nas dimensões humana e espiritual em busca da solidariedade, do companheirismo e da justiça social.

Formação Acadêmica e Socioemocional

Estrutura completa, tecnologia, professores qualificados e metodologia potente para desenvolvimento dos conteúdos, pensamento crítico e formação humana integral.

Tecnologia no Ensino

Recursos, ferramentas e tecnologias desenvolvidos para potencializar e facilitar os processos de aprendizagem.

Aprendizagem Gamificada

Recursos interativos para proporcionar uma aprendizagem mais dinâmica e fluida.

Atividades Extracurriculares

Atividades artísticas, culturais e esportivas realizadas nas dependências do colégio.

Conheça

Nosso Espaço

Estamos esperando por você!

Agende uma visita e venha conversar com a gente.