PROJETO PEDAGÓGICO

A proposta para a Educação Infantil VALORIZA A INFÂNCIA e todo o potencial de aprendizagem das crianças. Está apoiada nos princípios da Aprendizagem Ativa, baseada no desenvolvimento sensóriomotor: movimento, audição, visão, tato e manipulação. Valoriza também situações contextualizadas que expressam as experiências do cotidiano e estimulam a participação ativa do aluno.

UM PASSO DE CADA VEZ

Um conteúdo é visto em DIFERENTES GRAUS DE COMPLEXIDADE. Ao longo de toda a Educação Infantil, os conceitos são abordados em espiral, o que possibilita que o aluno esteja em contato constante com os diversos assuntos apresentados, em níveis crescentes de aprofundamento.

TUDO COMEÇA NA SALA DE AULA!

O MATERIAL DIDÁTICO do Sistema Anglo de Ensino foi desenvolvido por um grande time de autores, todos com larga experiência como professores e gestores pedagógicos, o que garante que os materiais reflitam as necessidades, experiências e características dos alunos. ATIVIDADES COM RECURSOS DIGITAIS também são propostas de acordo com a faixa etária.

METODOLOGIA EFICIENTE

Conteúdos significativos, apresentados de forma envolvente, com recursos e estratégias diversificados. Uso de RECURSOS TECNOLÓGICOS inovadores e que auxiliam no desenvolvimento dos alunos.

Informe seus dados para saber mais: