23/02/2021

Pais recebem WebSeminário sobre desenvolvimento e relacionamento com os filhos

Na noite de ontem, 22 de fevereiro, aconteceu o WebSeminário do Portal Emme, com a participação das palestrantes Kethlin Melo Cordeiro e Adriana de Melo Ramos.

08/02/2021

Conheça o trabalho finalista da FEBRACE 2021

O projeto dos alunos Enzo, Gabriel e Matheus tem o objetivo de viabilizar conteúdo musical para o atendimento humanizado de pacientes com Alzheimer.

01/02/2021

Projeto de alunos do Claretiano é finalista da FEBRACE 2021

O projeto Website com conteúdo de música para o tratamento humanizado em pacientes com Alzheimer é o único finalista de Rio Claro.

29/01/2021

As aulas voltam nesta segunda-feira, 1/2, prepare-se!

No dia 1º começam as aulas, veja seu horário, respeite as normas de segurança e aproveite cada segundo!

19/01/2021

Professores do Anglo realizam correção ao vivo do Enem para o Portal G1

O primeiro dia de Enem já aconteceu e o Sistema Anglo de Ensino foi o primeiro a divulgar o gabarito da prova.

18/01/2021

Professores do Claretiano - Colégio iniciam atividades de 2021

Seguindo todos os protocolos de segurança, professores e coordenação iniciaram as atividades de 2021 nesse último sábado (16).

13/01/2021

O ENEM se aproxima, prepare-se!

Uma das provas mais esperadas de 2020 será realizada nas próximas semanas. Confira tudo sobre o exame e prepare-se!

17/12/2020

Drives marcam entrega de certificados da educação básica ao ensino médio

Nas noites de 14, 15 e 16 de dezembro, os alunos do ensino fundamental anos iniciais e anos finais e ensino médio, participaram do drive de certificados, marcando mais um fechamento de ciclo.

14/12/2020

Ensino Médio fecha mais um ciclo com formatura on-line

Na última sexta-feira, os alunos do Ensino Médio do Claretiano - Colégio Cidade Claret participaram da sessão solene on-line que marcou mais um final de ciclo em suas vidas.

11/12/2020

Nonos anos recebem sessão solene on-line

A sessão solene de formatura dos alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental do Claretiano Colégio ? Unidade Jardim Claret aconteceu ontem (10/12), de forma on-line.

10/12/2020

Professores Marília e Conrado participam da Câmara Mirim on-line

O evento teve início no dia 9 de dezembro e terminará amanhã, dia 11, com a sessão de votação dos projetos de lei.

10/12/2020

Cerimônia on-line marca o encerramento dos quintos anos do Claretiano - Colégio Cidade Claret

Na noite de ontem, dia 9 de dezembro, os alunos dos quintos anos celebraram o ano letivo e encerraram mais um ciclo.

02/12/2020

Alunos da 2ª série do Ensino Médio apresentam trabalhos de Iniciação Científica

A atividade aconteceu no último sábado, dia 28 de novembro, e promoveu vários conteúdos interessantes e cheios de conhecimento.

30/11/2020

Alunos do pré 2 recebem certificados de formatura em drive thru no colégio

Na noite da última quinta-feira, os alunos recém-formados do pré 2 puderam rever professoras e coordenadoras nesse momento cheio de mudanças e conquistas.

Claretiano Solidário: em prol do Claretiano - Terra Nova

Até dia 7 de dezembro, doe material escolar para as crianças e adolescentes do Projeto Terra Nova!

Último Intervalo Cultural do ano celebra o Dia de Ação de Graças

Todo dia temos motivo para agradecer! Foi pensando nisso que o último Intervalo Cultural de 2020 homenageou o Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving.

26/11/2020

Coordenadores e professores realizam Sessão Solene On-line de Formatura da Educação Infantil

A cerimônia contou com a participação do Diretor Prof. Manoel Valmir Fernandes, do irmão Hely, das Coordenadoras Fernanda e Ivanise, das professoras Karina Bessa e Vânia C. Alencar, além das estrelas da noite, os alunos.

24/11/2020

Webpalestra propõe momento de reflexão sobre o momento atual

Na última segunda-feira, dia 23 de novembro, Severino Antonio e Katia Tavares realizaram um momento de diálogo e reflexão sobre o ensino durante a pandemia e a importância da esperança na educação.

19/11/2020

No último NUAC do ano, alunos conhecem as opções para o uso da nota no ENEM

Na noite de ontem, 18, aconteceu o último NUAC do ano. O evento contou com a participação da coordenadora do Claretiano - Centro de Carreira, Cláudia de Araújo, que falou sobre carreira e da Rita Souza e da Daniele Cerri, que falaram sobre bolsas e financiamentos.

19/11/2020

Quartos anos aprendem sobre a importância da cadeia alimentar na natureza

Em companhia do Prof. Gustavo, de Ciências, os alunos aprenderam sobre as cadeias e teias alimentares e a importância delas para a sustentabilidade e para o meio ambiente.